Jornalismo empreendedor: inovação e criatividade

Os jornalistas vivem um momento marcado por incertezas. As demissões em veículos de massa levam profissionais a procurar novos rumos para carreira. Com o nome consolidado no mercado, o “recomeço” pode acabar sendo um pouco mais fácil.

Mas e quanto aos estudantes e recém formados? Buscando construir o seu diferencial, muitos aliam o que é aprendido ao longo dos quatro anos de curso às mídias digitais. O estudante João Carlos (Adam Mitch), do sexto período de Comunicação Social, por meio de seu blog e canal no Youtube, mostra que a faculdade de Jornalismo influencia na criação de conteúdo de qualidade.

Texto: Gabriela de oliveira e Bia svizzero

Revisão: Amanda Ruiz

Video/imagens: Rafael Garcez, Gabriela de oliveira e Felipe Nobre

Edição: Rafael Garcez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s